ABERTURA E LEGALIZAÇÃO DE IGREJAS

Contabilidade
para Igrejas

Faça seu cadastro para receber
o contato dos nossos especialistas

Faça seu cadastro para receber
o contato dos nossos especialistas

CONTABILIDADE PARA IGREJAS? COMECE POR AQUI:

Vamos começar os preparativos para abrir sua Igreja?

Abrir ou legalizar a contabilidade da sua Igreja ou Organização Religiosa com a Segura Contabilidade é fácil e rápido e econômico.

Somos especialistas em abertura de ONG’s ou atividades religiosas além da gestão contábil deste tipo de organização. Nosso passo a passo foi feito para poupar tempo e burocracia dos nossos clientes.

Solicite seu contato

Cadastre-se e2 minutos você será atendido/a em breve por um de nossos especialista

Fale com nossos especialistas

Ajudamos a escolher o formato ideal para sua empresa, de acordo com o seu perfil.

Fazemos tudo para você

Apenas envie seus documentos e informações, que nosso time cuida de todo o resto para você.

Sua contabilidade digital

O que é Necessário para Abrir uma Igreja?

.01

Estatuto
Social

.02

Diretoria
Local

.03

Registro
de Ata

.04

Registro
de CNPJ

.05

Inscrição
Municipal

.06

Licenças de Funcionamento

Satisfação Garantida!

Sem prazo mínimo de permanência. Se você não ficar satisfeito com o nosso atendimento ou nosso serviço, liberamos seu contrato sem nenhuma multa ou complicação!

Nem toda Igreja consegue arcar com os custos de ter uma equipe interna própria. Além disso, os investimentos com implantação e mensalidades de sistemas de gestão financeira normalmente são altos.

Você tem dúvidas se precisa ou não de uma contabilidade? 

Nós estamos familiarizados com o dia a dia eclesiástico e oferecemos o melhor custo benefício do mercado nos serviços de contabilidade para igrejas.

Sem a orientação correta, as chances de sofrer com multas e autuações são muito maiores e a falta de documentos básicos como CNPJ e Alvará de funcionamento acabam acarretando em problemas no futuro.

Mas você não precisa passar por isso!

Veja nossas condições

As melhores soluções para nossos clientes

Faq

Principais
Dúvidas

 

Sim, pois o não movimento também tem que se declarado. Lembrando que não entregar tais declarações implica em altas multas, como também fica arriscado a perda da imunidade tributária da entidade.

 

Apesar de pastor poder ser registrado pela CLT, segundo as leis trabalhistas, os dirigentes não. O usual é que tenham a chamada Prebenda Pastoral, que nada mais é que uma retribuição financeira para desenvolvimento do ministério pastoral. Ela não incide INSS, porém é sujeita ao Imposto e Renda de forma normal, inclusive tendo a igreja obrigação de reter IRRF na fonte.

 

Sabemos que grande parte das vezes, isso é ocasionado por falta de informações. Mas não se assuste, nossa equipe está treinada para lhe ajudar na regularização de todo o período sem contabilização.

SATISFAÇÃO GARANTIDA!

Sem prazo mínimo de permanência. Se você não ficar satisfeito com o nosso atendimento ou nosso serviço, liberamos seu contrato sem nenhuma multa!

× Fale agora com um consultor!